Usamos cookies para melhorar a experiência online. Ao usares o nosso site concordas com estes cookies e a nossa política de privacidade. Ler mais

Devoluções e Substituições

Para exercer o direito de devolução/troca, o Cliente terá de devolver, no prazo de 14 dias contados a partir da receção da encomenda, os artigos a devolver/trocar. Os artigos devem estar novos e completos como na altura do recebimento e devem ser devolvidos nas condições originais. Deverá informar a sua intenção de devolução/troca para o email: [email protected]

Para se proceder à devolução/troca, é necessário que se verifiquem as seguintes condições sem excepção:

- O produto não poderá conter marcas ou indícios de ter sido utilizado;
- O produto tem de possuir todas as etiquetas e embalagem em estado novo;
- É necessário a conservação do talão da compra (que segue conjuntamente com a encomenda).

Durante o período de compras de Natal - de 1 a 24 de Dezembro, o prazo de trocas prolonga-se até dia 10 de Janeiro, não sendo este prolongamento aplicável a reembolsos de valor - para reembolso de valor mantém-se o prazo de 14 dias desde a receção da encomenda.

Em caso de devolução, a bobble fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações que serão efetuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à bobble). No caso de o pagamento ter sido efetuado através de Multibanco, o cliente será reembolsado por transferência bancária, para tal será solicitado via email o NIB.

A bobble não aceita devoluções em situações em que não tenham sido respeitadas as modalidades e os tempos previstos pela legislação competente para a comunicação do exercício da retratação; ou caso o produto não esteja empacotado na embalagem original ou não acompanhado de todo o conteúdo original.

Qualquer outra situação fora destes parâmetros deverá ser comunicada, sendo que a mesma será analisada pela loja caso a caso, havendo comunicação da decisão ao cliente até 48 horas.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Morada: Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa
Telefone: 218 80 70 30
Fax: 21 880 70 38
Correio Electrónico:
[email protected]
[email protected]

entregas gratuitas
Envios grátis em compras acima dos 19,98€ para Portugal.
compra segura
Encriptação de dados para preservar a tua informação.
respondemos a tudo
Se tiveres alguma questão ou dúvida, estamos ao dispor.